Morada
Ele tem umas tiradas boas. E fica sério.
em Bate-Papo da Torcida > "chega o caca, o amigo da mídia"
Em citação ao post:
As vezes ele exagera quando quer ser cômico, mas é engraçado.
O que não dá pra engolir mais são as narrações do Galvão Bueno.
