Larissa Martins
Cai nada... Toda vez que o Corinthians começa a jogar mal, a torcida começa a falar em 45 pontos e isso vira a grande meta e o grande parâmetro no Brasileirão. Ou seja, basta manter pelo menos uns 3 ou 4 pontos do Z4 que a pressão é praticamente inexistente.
Aí também tá na semifinal da Copa do Brasil, que só vai ser jogada em dezembro, então a tendência é ser ritmo de pré temporada até lá, já que teoricamente o time tá batendo o meta de não ficar na zona de rebaixamento.
Se falassem em classificação pra Libertadores pelo brasileiro, pelo menos se criava um objetivo menos confortável, e um cenário de precisar correr atrás de uma recuperação
em Bate-Papo da Torcida > Se perder do Interdvd Burrival cai?
Em resposta ao tópico:
Quero saber se perder para o interdvd o Burrival vai cair? Até o momento ele num tirou o time da casa dos 20 pontos e vejo os times de baixo mostrando mais que o Corinthians.