Carlos Luis
Falou tudo. Assino embaixo.
em Bate-Papo da Torcida > Afastamento de Yuri, Romero e mais uns 5
Em citação ao post:
Afastar eu não digo, mais colocar o Yuri Alberto no banco com certeza, ele precisa aprender que não é o Ronaldo Fenômeno, e Gui Negao veio jogando bem melhor que ele,