Igor Yuri
Afastar eu não digo, mais colocar o Yuri Alberto no banco com certeza, ele precisa aprender que não é o Ronaldo Fenômeno, e Gui Negao veio jogando bem melhor que ele,
em Bate-Papo da Torcida > Afastamento de Yuri, Romero e mais uns 5
Em resposta ao tópico:
Em clube sério, todos perceberiam que certos jogadores já largaram mão. Virou algazarra.
Só o afastamento ou venda de alguns atletas serviria para salvar o ano. Do contrário, vai ser essa baderna até o fim.


