Gustavo Mendes
Teria que ir ganhando ou perdendo, visto que a raiz do problema não entra em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians perder hoje para o Inter Sexta-feira...
Em resposta ao tópico:
Todos para o CT do Corinthians Sexta-Feira no caso de Derrota para o Inter, a Torcida Corinthiana tem Que Reagir ou vai Esperar o Rabaixamento, afinal nós não Somos a Maior Torcida do Brasil, vamos pra Cima e Cobrar do Elenco...