Flávio Cassilhas Apoiador
Claro, acho que ninguém pensa diferente, esse absurdo não começou com o gustin, mas que o gustin é dos piores, isso é. Tão dos piores que escancarou tudo e temos a gente de uma limpeza, que tenho sérias dúvidas que possa acontecer, mas é uma chance. VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Ladrões de almoxarifado! Expulsão e cadeia JÁ!
Em citação ao post:
Não se iluda, faz tudo parte do esquema, entende?
Creia que tudo pode ser idealizado por peixe grande, por de trás dessa farsa!
Não esqueça do rombo faraônico que vem se avolumando, ano pós ano!
Tirando o curto mandato do Augusto Melo, o resto é tudo na conta deles, inclusive o atual Stabille!
Quando a governança é séria não espaço para falcatruas e desvios, compreende?