Daniel Fernandes
Já era absurdo pagar 5MM de dólares nele. Não pagaram. Virou ABSURDOS 8MM de dólares!
Se isso não é uma prova definitiva de gestão temerária...
Enquanto dirigente de futebol não for responsabilizado por suas ações, será disso aí pra pior.
E não se trata só de amadorismo, hein...
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul
Em resposta ao tópico:
Quem assistiu o Ceará vencendo trikas, presenciou aquela jogada clássica do Pedro Raul, que ele recebe a bola em profundidade, entra em Pânico quando se vê de frente para o goleiro e retarda a jogada até o zagueiro o desarmar, ' chutasic' kkkk
Pqp e arrumamos outra dívida monstra por esse fera, valeu Augusto, valeu Rubão!