Kauê Zambelli
Ramon inventou ele de volante? Você acompanhava a base? Pode até ser, que tenha mais características de meia, mas, Ele sempre jogou de segundo volante lá. (Fez um jogo ou outro mais avançado, mas a maioria como volante).
Falar que o Ramon inventou, é sacanagem. E falta de informação.
E quando jogou de meia com o Ramon, choveu de críticas aqui; chamando de pardal.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon é Meia...

