Mohamad Smaidi
A burrada foi igual para os dois. Não sei de onde Pato foi escumlhabado por muito menos. Muito menos? Pato jogou fora uma classificação de Copa do Brasil. Yuri também fez sua burrada mas é um jogo de 3 pontos, não um mata mata, isto posto, não vou comparar o Yuri que com o Pato.
Yuri é muito mais lutaor, combativo, compromissado do que aquele insosso do pato, que não estava nem aí com nada.
em Bate-Papo da Torcida > Pato
Em resposta ao tópico:
O Pato por menos foi esculhambado...
O mesmo, fez dois golaços no Flamengo, na epóca estava voando, e por um momento de infelicidade foi cavar no Dida (nem se compara aquilo de ontem, nem pode chamar aquilo de cavada)
Foram dois pesos duas medidas, hoje em dia temos um elenco nutela, naquela época o próprio elenco retalhou o cara!
