Reginaldo Guedes
Desde que o dorival chegou ele vem afirmando isso, mas tem um monte de falsos treinadores em nossa torcida que só sabe criticar.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon é Meia...
Em resposta ao tópico:
Bidon nunca teve característica de marcação, precisou de mais de 02 anos para os cara observarem isso?
