Fábio Santos
Também acho que quase o time todo jogou bem com exceção do Yuri vaca loka.
em Bate-Papo da Torcida > Ontem a culpa não foi do Dorival!
Em citação ao post:
Era para a gente ter devolvido aquele placar elástico do jogo de ida. O time inteiro fez o melhor jogo do ano (até do baycon não reclamei muito pq.p), mas o yuri decidiu que esse ia ser o pior jogo da carreira dele








