Silva Aparecido
Perdemos
Mas um gol irregular pros urubus
Yuri fez uma KAGADDDA
Mas um golaço
Primeiro tempo, sem 3 grandes jogadores fora Corinthians amassou a Urubuzada
Podem discordar, mas Bidon jogou o fino da bola
Bidu hoje no meu conceito é um dos melhores laterais do Brasil
Matteuzinho está evoluindo
Ranielle um monstro
Yuri errou feio, mas é decisivo, merece apoio
Quero ver quando o tal Memphis vai resolver jogar
Garro é craque
E Carrillo faz muita falta
Vamos ser corente, Dorival não merece as criticas HOJE
O próximo é o DVD mesmo com ausencias, se o Corinthians mostrar aquela Garra de ontem, vai cumplicar pra esses gauchos arrogantes
Que na tabela não ganham de ninguém
em Bate-Papo da Torcida > Bidon é Meia...
Em resposta ao tópico:
Bidon nunca teve característica de marcação, precisou de mais de 02 anos para os cara observarem isso?

