x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desde 2018*

em Bate-Papo da Torcida > Um desabafo sincero sobre esse time

Em resposta ao tópico:

De 2020 pra cá, o Corinthians se tornou um time morto e que decepciona a torcida, e a campanha do Corinthians nos últimos 3 brasileirões (2025,2024,2023) comprova isso.

O Corinthians tá com tantos problemas que nem sei por onde começar, dívidas, atrasos de salário, jogadores que só pesam no time, essa sic de torcida que alguns insistem em dizer que é a melhor do Brasil e vários outros.

Enfim, neste post só quero dizer o que eu penso e ler o que vocês pensam.

1. Direção: A direção do Corinthians desde 2020 está sendo péssima, dívida atrás de dívida, e essa dívida está virando uma bola de neve que só aumenta, e o time ainda fica querendo contratar jogador caro

2. Torcida: A torcida do Corinthians simplesmente não sabe cobrar, Yuri fez um futebol horroroso ontem e ao invés da torcida cobrar, ficaram batendo palminha e ficaram ovacionando o Yuri, sem mencionar que pra essa torcida ganhar Derby virou título, sempre surge alguém com a ideia de SAF no Corinthians, o que eu sou completamente a favor, mas tem torcedor que fica com esse papinho de 'Sem SAF no meu timão', virar uma SAF é uma das melhores coisas que o Corinthians pode fazer no momento

3. Enaltecer paulistão: Nos últimos 5 anos o Corinthians disputou 3 finais, perdeu 2 mas a única que ganhou foi o Paulistão, tem mais é que comemorar mesmo, mas essa torcida começou a enaltecer o Paulistão como se fosse um título muito importante, enquanto os outros clubes estão ganhando títulos importantes, o melhor que o Corinthians fez no Brasileirão foi ter terminado em quarto ou quinto, na Copa do Brasil um vice com um certo alguém que muitos 'corintianos' chamam de ídolo perdendo gol feito e na Libertadores chega a dar desgosto, nos últimos 5 anos só participamos de 3 Libertadores, sendo a melhor campanha uma eliminação nas quartas, na edição seguinte não passamos nem da fase de grupos com um grupo ridículo de fácil e na última vez eliminado na pré Libertadores tomando um vareio do Barcelona de Guayaquil e sofrendo pra ganhar de um time venezuelano em casa

Enfim, não mencionei tudo que eu gostaria de mencionar porque se não passaria um dia inteiro escrevendo.

Mas e a sua opinião?

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Pedro

Pedro 1.259 posts

@pedro-henrique-amar1 em 29/09/2025 às 20:31

E aí Paulo? Achei interessante você ter mencionado o time de 2018, mas honestamente o time de 2018 é melhor que o Corinthians de 2020, pelo menos o de 2018 lutou pelo título na Copa do Brasil e jogou a Libertadores e eu honestamente acho que o Corinthians de 2019 era um time até que aceitável era um bom time, mas dava pra ser melhor, pra mim começou a desandar depois de 2020, mas gostei de ter comentado do time de 2018

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 7 segundos por Arthur Kurai

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Oliveira Alves

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Uma pena que esse jogo será interrompido

    Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Anular esse gol é piada

    Última resposta há 2 minutos por Enzo

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Cadê o Neymar e o Endrick

    Criado há 3 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Brasil está fazendo um ótimo jogo hoje

    Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Criado há 4 minutos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Última resposta há 3 minutos por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico