Pedro Gonçalves
E aí Paulo? Achei interessante você ter mencionado o time de 2018, mas honestamente o time de 2018 é melhor que o Corinthians de 2020, pelo menos o de 2018 lutou pelo título na Copa do Brasil e jogou a Libertadores e eu honestamente acho que o Corinthians de 2019 era um time até que aceitável era um bom time, mas dava pra ser melhor, pra mim começou a desandar depois de 2020, mas gostei de ter comentado do time de 2018
em Bate-Papo da Torcida > Um desabafo sincero sobre esse time