Pedro Silva
O que Dro Fernández, jogador do Barcelona, tem a ver com o Corinthians?
Ele é magro, é um meia e tem 17 anos de idade. Estreiou contra a Real Sociedad.
O Corinthians, apesar de só ter contratado o Vitinho, e, portanto, deveria aproveitar mais sua base, não é um dos times que mais usam a base no BR2025, aqui, sempre se coloca qualquer um antes da base.
Não faz sentido a não preparação e utilização do Gui Amorim. Até o Barcelona usa sua base, e aqui nada. Temos jogadores com potenciais, como o caso do André, que já tem times da Europa de olho, mas não utilizamos. Dorival insiste no Talles, Romero, Charles, e o Ryan, que é da base, e até hoje não consigo entender como ele tem oportunidades e o Luis Bahia e André, não.
Gui Amorim, Dieguinho, André e o Bahia, deveriam já ser utilizados pelo Corinthians, mas o Dorinval insiste no Talles, Romero, Charles e Ryan, que não acrescentam nada.
O Gui negão foi um erro. Se não fosse o transferban ele não estaria jogando, teríamos contratado um qualquer e ele ainda estaria na base. Ele que, se fosse revelado pelo Flamídia já teria o Rel querendo pagar 40 mi de euros no jogador.
Corinthians não tem plano, não tem projeto, não prepara nada, é assustador a falta de profissionais qualificados no clube. A gente só vai indo.
Tchoca, Bidon e Gui negão jogaram muito ontem, o caminho é pela base, e temos que aproveitar porque de fato temos jogadores bons por lá e não é sempre que temos.