Igor Silva
Com um público que não é adepto a essa passada de pano que já dura anos esse time já estava tomando apavoro...
Nosso 9 tem o equilíbrio emocional de uma grávida
Nosso 10 só joga em data fifa
Nossa 8 bichado não joga
Dependemos do nosso menino da base que quando ele joga muito o nosso 9 perde tudo, desperdiça pênalti contra o melhor time do Brasil kkk
Na rodada passada perderam pra um time que time uma vitória no campeonato e era fora de casa kkkk
em Bate-Papo da Torcida > MmSe esse jogo fosse em qualquer outro lugar



