Weskley Miranda
Hoje jogou demais da para perceber que ele está mais forte que era sua maior debilidade
em Bate-Papo da Torcida > Breno bidon
Em resposta ao tópico:
Segunda partida seguida em que o bidon é o melhor do time, esse elenco e essa torcida não merecem o talento desse mlk