Enio Silva
Recadooo! Diretória que não paga!por isso pode perde pontos! Não por causa do Yuri
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians perder 15 pontos na FIFA, vai cair… recado ao Yuri
Em resposta ao tópico:
O Corinthians corre sério risco de perder 15 pontos por ter dirigentes caloteiros quesic o clube, ai vem o Yuri Alberto e me faz uma sic dessa, esse cara tem que ser cobrado, chorar em camposic… esses 3 pontos de hoje podem derrubar o Corinthians