Marcio Corinthians.
1 Milhão por mês.
Se no lugar do CRAQUE Yuri Pé de Rato Alberto fosse o nosso querido Pedro Queixada o jogo já estaria 2x0.
1 pênalti bisonhamente perdido e 1 gol perdido na cara, chutando em cima do goleiro.
É impressionante como esse horroroso do Yuri Alberto maltrata a bola.
É urgente que Menphis e Garro estejam em perfeitas condições para que o time não brigue pelo rebaixamento.
Obs.: Gui Negão não esteve em campo até agora.
Aguardemos.