Guti.420
A FIEL não vai mudar isso, a ideia de deixar o estádio vazio que vejo muitos falando eu assinaria embaixo...SE ESSE CLUBE FATURA TUDO QUE FATURA, É POR CONTA DESSA TORCIDA E VER ESSES sicS SE ACHANDO DONOS DO NOSSO CLUBE E CAGANDO NA NOSSA CABEÇA É O FIM.
Alguma atitude tem que ser tomada e tem que ser uma bem radical, nosso clube é da facção já e o cara mijada é o supremo por trás disso tudo!
SALVEM O CORINTHIANS, ação divina já, NOS AJUDE SÃO JORGE
A FIEL CLAMA POR DEUS E POR VOCÊ!
em Bate-Papo da Torcida > Situações extremas, exige reações extremas!
Em resposta ao tópico:
Atenção torcedor do Corinthians! Principalmente você que frequenta estádios, consome 8% do seu salário para adquirir algo oficial do clube. Chegou o momento, de ter uma reação mais eficaz, contra dirigentes e conselheiros que só pensam em se próprio. Sabe como? Boicote nos jogos, boicote nas compras de camisa ou qualquer outro item que o clube vende. Isso será uma recado para aqueles que acham que são dono do clube. Não lotem estádio, não consomem mais nada do clube, até aver realmente uma mudança de estatutária radical. As organizadas deveriam pensar seria mente em um boicote, não adianta ir ao CT, fazer vídeos, trio elétrico na frente do Parque São Jorge. Até porque depois de 2 semanas ninguém tá bem aí mais. Infelizmente teremos que sangrar o clube, para atingir esses que detém o poder. Ou faz isso, ou tudo vai se repetir.
