Luiz Machado
Atenção torcedor do Corinthians! Principalmente você que frequenta estádios, consome 8% do seu salário para adquirir algo oficial do clube. Chegou o momento, de ter uma reação mais eficaz, contra dirigentes e conselheiros que só pensam em se próprio. Sabe como? Boicote nos jogos, boicote nas compras de camisa ou qualquer outro item que o clube vende. Isso será uma recado para aqueles que acham que são dono do clube. Não lotem estádio, não consomem mais nada do clube, até aver realmente uma mudança de estatutária radical. As organizadas deveriam pensar seria mente em um boicote, não adianta ir ao CT, fazer vídeos, trio elétrico na frente do Parque São Jorge. Até porque depois de 2 semanas ninguém tá bem aí mais. Infelizmente teremos que sangrar o clube, para atingir esses que detém o poder. Ou faz isso, ou tudo vai se repetir.
em Bate-Papo da Torcida > Situações extremas, exige reações extremas!






