Gilberto Amado
Já se machucou e saiu. Gosto muito dele mas torço para o Corinthians e não para jogador.
em Bate-Papo da Torcida > William titular absoluto do grêmio e jogando bem
Em citação ao post:
Supera isso irmão, esses cara não jogou nada aqui, mísero um gol.
Supera ele não quer saber de Corinthians

