Fernando Fantim
O golpe tá aí, cai quem quer...
Manter as ratazanas no clube, e ingerir mais dinheiro vindo do torcedor
Manter pessoas do clube com representação no futebol
Pessoas que nem sabemos a índole com maior poder aquisitivo (leia se PCC) podendo comprar valores grandes para LAVAR DINHEIRO (Legal né, o clube tá meio ligado a isso)
Passar quase gratuitamente o clube para uma Saf sem entrar com 1 real antecipado (estranho não)
E por último
PSG tem seu papel na bolsa há anos, nem mesmo na época de Messi, Neymar e Mbape foi valorizada...e aqui no Brasil a inflação é maior que europeia a tendência é que seu investimento seja desvalorizado...
Mas... Tem umas focas aí que aprova
Não está claro qual a % disso será cobrado como taxa ADM
em Bate-Papo da Torcida > Conheça a safiel
Em resposta ao tópico:
O melhor projeto até agora para tirar o Corinthians da atual situação: a Sociedade da Fiel (do Povo) ou SAFIEL.
Vejam:
