Paulo Guina
Reduzir como se o torcedor quer é mais contratação?
Parte da culpa é da torcida, quando o pinóquio chegou contratando um monte de pé de rato a maioria aqui aplaudiu dizendo que pra pagar divida tinha que disputar títulos, resultado: Nem pagamos nada e nem disputamos nada.
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente, o que acontece ou aconteceu com a receita do...
Em citação ao post:
No último balanço, parece que o custo mensal do Corinthians de salários/folha, eram cerca de 50 milhões por mês, sendo que cerca de 30 milhões era do futebol masculino.
Temos ainda 300 milhões anuais de juros.
Só ai, 900 milhões por ano, para um time com receita de 1bi
Ai coloca prejuízo do clube social, contratações, dívidas já parceladas, estádio e etc.
A conta não fecha. Não tem como pagar nada mesmo.
Precisa de um aporte bilionário ouv ender o que tem de ativo (atletas), pagar o que der e reduzir drasticamente a folha.