Márcio Rodrigues
Ele esteve na reunião da Nike também
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians chegou ao fim
Em resposta ao tópico:
Pelo menos pra mim
Com a notícia do Andrés Sanchez na reunião da caixa cagou na cara de toda a torcida, do Corinthians e qualquer um que seja
É um mar de corrupção e esquema, desde compra de lixeira, marmita a jogadores da base ou profissional
Corinthians é um clube podre morrendo de dentro pra fora
Talvez uma bomba atômica (rebaixamento) cause alguma revolução