Bruno Henrique
Aprendi, que não posso acredita na mídia, quando o assunto é Corinthians, a mídia é falsa e tá do lado da quadrilha da r e t.
Pra mim, eu pensava justamente o que a mídia vendeu, nem tinha mente pra pensar.
Mais hoje percebendo que a mídia sempre quer prejudicar o Corinthians, tenho minhas dúvidas sobre o que foi vendido pela mídia, e vendo que usaram a mesma técnica pra voltar ao poder. Não acredito nesses porcos da r e t
em Bate-Papo da Torcida > Que raiva do Augusto
Em citação ao post:
A culpa da gestão Augusto melo não é exclusivamente só dele, tem muita gente lá dentro da R&T, as múmias não querem perder a teta que tem do Corinthians, então quem tá lá dentro vai fazer de tudo pra não perder o poder independente de quem entrar, pode ver quando o Fred Luz entrou ele não tinha autonomia nenhuma
