Marcos Corinthians
Já rodou vários clubes, inclusive Grêmio e Botafogo e foi péssimo, você veio lembrar dele agora 5 anos depois
em Bate-Papo da Torcida > Thiago Nunes
Em resposta ao tópico:
Está indo para jma semifinal de Libertadores. Mas aq o povo preferiu queimar ele junto com o safagner que colocou a mão de propósito contra a porcada. Parabéns aos envolvidos. Vocês merecem mancini, Dorival, coelho, etc.