Gustavo Mendes
É o menos pior, mas tem também o lado que o Flamengo vai criando uma soberania cada vez maior no país, vai ter mais investimento, mais visibilidade, mais torcida e etc...
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente mais infelizmente mesmo que digo isso
Em resposta ao tópico:
Menos pior ter que ver os mulambos tetra do que as trikas ou a raça de sic... Um dia a conta chega frase de uma animal irresponsável