Silas Barbosa
Todo jogo de Libertadores de algum clube brasileiro, vem essa torcida modinha, a fiel liberta choramingar. Virem homem e corintianos de verdade seussic, toda hora 'ai o Corinthians não sei o que em libertadores' 'ai os imundos e os mulambos vão ganhar' cagueeeeeeeeeei seussic virem homem e aprendam a torcer para o Corinthians, vocês não são torcedor, vocês são torcedores de competição. Enzos que usam camisa de real Madrid e Barcelona. Pessoal chato da desgraça













