Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Você gostou da nova camisa do Corinthians?
Em citação ao post:
Achei linda, porém, depois dessa parada do Andrés, não consigo nem me animar c isso. Estou put* desde ontem.
Eu sempre soube que o vovô era mais do mesmo, fantoche.
Mas ainda assim, não tem como não surtar de ódio.


