Larissa Martins
Pois é, ele é jogador de disputar títulos, mas não é jogador de levar time ruim nas costas pra ficar lutando contra o rebaixamento no limite. Ele teve várias fases brilhantes na carreira, aí quando vai ver as fases ruins, praticamente todas (se não forem todas mesmo) eram momentos em que tinha luta pra fugir da série B.
E o pior é que quando o negócio começa a desandar demais, ele começa a ficar nervoso e errar mais, aí junta com as críticas da parte da torcida que gosta de ter ele como um dos principais alvos e a situação vai ladeira abaixo
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião sobre o Yuri Alberto
Em citação ao post:
Yuri é bom em um time bom, daí ele rende, mas num time ruim ele não consegue render nada.
Ele é um jogador que agrega muito se o time estiver bem, mas ele não é o cara que vai decidir sozinho ou carregar o time nas costas, isso ele não é.
