Gabriel Marques
Ele gosta do Corinthians, se não me engano ele msm falou.
em Bate-Papo da Torcida > Cancelo
Em citação ao post:
O cara já aparece com a camisa do Corinthians por aí tem bem uns 6 anos, desde a época do City, não duvido que goste mesmo.
