Fernando Jesus
Eu escrevi sem ler, mas creio que é possível entender
O que não tem como ter dúvidas é que Rato é péssimo, um fantoche, mais um atraso de vida do SCCP.
em Bate-Papo da Torcida > Uma pesquisa rápida sobre o Presidente Stabile
Em resposta ao tópico:
O Atual presidente do Corinthians Osmar Stabile assumiu o clube desde Maio de forma interina e em seguida eleito pós impeachment, e já estamos no fim de setembro.
O que ele fez até aqui?
1- Prometeu não por ninguém na sua diretoria, e já mentiu colocando dois ex dirigentes, inclusive um da turma da R&T.
2- Pegou adiantamento da liga que era para 2026.
3- Pegou adiantamento com a Nike.
4- Não pagou o Santos Laguna. E agora disse que não vai pagar tão cedo.
5- Não pagou o Memphis e só negociou adiando tudo.
6- Atrasou a investigação do MP escondendo as provas até ser cobrado pelo mesmo novamente.
7- Não fez nada em relação aos ex presidentes investigados e já com provas de roubo dos cartões corporativo, Andrés e Duílio.
Não falou e não fez nada com Romeu Tuma por sua declaração de não pagar a NQA.
Eles não tão unidos que ninguém fala nada.
E o Corinthians como está? Largado aos ratos, só vejo o MP tentando fazer algo e ninguém mais.
Mas e você, ainda tá sendo enganado por qual motivo?
Ou a FIEL vai pra cima pra acabar com essa zona, ou dias ainda piores estão por vir.
Mas enfim, você pode concordar com os fatos ou prefere ignorar e não concordar, deixe seu voto e sua opinião sobre o Stabile.
Está gostando do mandato do Presidente atual?





