Lukas Podolski
Antes todo mundo criticava o Felipe (eu também)... E agora o cara tá se tornando um monstro!
Além de Ter jogado muito não sentiu pressão!
O Ralf também Foi monstro hoje!
Gostaria de Elogiar também os Bandeirinhas que acertaram todos os lances! Coisa rara de se ver!
Ahh SPFC sabe o que faltam para vocês? Humildade! Se acham de mais e jogam menos que o Mogi Mirim!
Vlw flw!







