Maurilio Dantas
Não é defesa não mano
Mas culpar o Maycon quando o Budi tenta dar uma voadora, Angileri não cumprindo função
Talles Magno não acerta um passa de 1 metro
Bidon só toca pra trás...
É passar pano só culpando 1 cara
em Bate-Papo da Torcida > O Maycon jogar é ordem da diretoria?
Em citação ao post:
Pelo amor de Deus, o cara deu 3 botes errados, um mais ridículo que o outro e você ainda vai defender? Se ele fosse atacante sem cacoete de marcador ainda vá lá, mas o cara é volante...