Robson Cabral
Quais seriam os 3 volantes? Martinez é um, o ex jogador Maycon é outro e o Bidon não marca ninguém, logo, não é volante, também não cria, logo também não é meia, não sai do time de jeito nenhum, não sei se é ordem da diretoria para vender, só sei que não marca e não cria, mas o time é ele e mais 10 sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Na conta do Dorival né?