Marcelo Souza
Por pontos perdidos estamos em 15 lugar...grêmio, inter, san7os, Atlético mg e Ceará podem nos passar
em Bate-Papo da Torcida > Olhando a classificação assusta
Em resposta ao tópico:
Olhando a tabela da pra ver que muitos times estão com jogos a menos e encostando, se for fazer a conta praticamente sim tem confrontos diretos mais chegamos a 15 ou 16 esse jogo de hoje era muito importante, caso perca para Flamengo e hora de começar a pensar na briga pra não rebaixar, hoje era um jogo que não podia perder..