Rafael Salgueiro
Essa torcida acabou, em essência acabou, um das culpadas pela situação em que o clube chegou, vendida, simples assim, a corrupção destrói tudo, nada sobrevive a isso.
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões quer normalizar esses vexames
Em resposta ao tópico:
Corinthians jogando mal demais e tomando sufoco para o SPORT que provavelmente tá fazendo a pior campanha da história da série a e a gaviões fazendo poropopó com time empatando e quase perdendo tem que começar a vaiar pq se não esses acomodados do elenco vão fazer igual Matheuzinho que se diz torcedor e estava xingando um torcedor por cobrar ele

