Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Sport x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Vamos Corinthians, esse jogo é muito importante pra sequência.
Fora que o Sport só ganhou 1 no campeonato, então nem vem, ficaria marcado uma derrota