Oswaldo Júnior
Quem iria dar luvas era a Adidas.
A Nike é adiantamento e não luvas.
em Bate-Papo da Torcida > Os 50 milhões da Nike
Em citação ao post:
Do jeito que você fala parece que essa é a única divida do Corinthians kkk
Nem parece que a folha salarial custa 24mi,
