L Moises
Do jeito que você fala parece que essa é a única divida do Corinthians kkk
Nem parece que a folha salarial custa 24mi,
em Bate-Papo da Torcida > Os 50 milhões da Nike
Em resposta ao tópico:
Sumiu..sumiu..sumiu..
Ninguém viu, tá tudo atrasado.. Transfere ban de pé e cobranças públicas contra o Corinthians.
Onde está o dinheiro?










