Jielson Silva
Mais quem é o presidente, Tuma ou irmão de Duílio?
em Bate-Papo da Torcida > Agora que temos presidente sério e competente de novo...
Em resposta ao tópico:
Começo a acreditar no título da Copa do Brasil.
É nítido que o time está motivado e focado, coisa que não ocorria quando os presidentes eram Duilio e Augusto que não pagavam salários.
Com salários em dia o time corre e o resto a fiel faz.