Leonardo Uzeda
É engraçado que não querem que torcedores do futebol do Corinthians entrem no clube pra não encher tanto, mas são doidos pra serem o presidente inclusive do futebol do Corinthians.
Agora vai falar de separar o clube social do futebol kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Passando só pra lembrar que o prejuízo do clube social...
