Lucas Samapaio
Palmeiras é pequeno demais pra ser dono de uma cor, acho besteira isso
em Bate-Papo da Torcida > Curiosidade sobre rivalidade...
Em resposta ao tópico:
Tendo o time do Palmeiras como principal rival, eu busco evitar ao máximo usar a cor verde, não tenho nenhuma roupa ou acessório dessa cor predominando. E vocês? Também têm essa mania ou alguma outra? Deixem nos comentários...
Vaaai Corinthians!
