Nerba Simon
A vaquinha foi um desrespeito completo com o torcedor.
Primeiro por cobrir dinheiro desviado e mal gerido.
Segundo por ter sido 'administrada' por uma organização que drena recursos do clube e é inclusive devedora do clube.
Tanto quanto o tumba, os desorganizados deveriam se calar por uns 30 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Vaquinha da Arena jogada no lixo
Em resposta ao tópico:
O Romeu Tuma Júnior, atual presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, cometeu um erro gravíssimo e um enorme desrespeito à vaquinha da gaviões da Fiel ao defender parar de pagar as prestações da Arena Corinthians.
E por que isso é um desrespeito? Porque todo o esforço da vaquinha—milhões de reais arrecadados com suor, amor e esperança—pode ser simplesmente desperdiçado. Sem o pagamento das parcelas, os juros e multas só aumentam a dívida.
Ou seja: se o clube não der contrapartida e honrar a dívida da Arena, a vaquinha terá servido para absolutamente nada. Todo aquele esforço do torcedor vai se perder na burocracia dos impostos e penalidades.
Respeitar a vaquinha é respeitar o torcedor. E respeitar o torcedor é honrar a dívida da nossa casa.
Salvem o Corinthians!


