Julio Araujo
Na verdade ele sempre foi razoável, é que aqui ele era endeusado por fazer arroz com feijão, Biddon por exemplo, Joga bem mais que o Fausto vera e é sempre criticado
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera como líbero! Estou vendo isso mesmo, Sampaoli?

