Josias Prado
O endrick já tinha espaço no sem mundial desde os 16 anos assim como o Estevão. O Corinthians espera o cara fazer 19 20 anos pra por pra jogar e olhe lá
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme “Negão “
Em resposta ao tópico:
Só a título de comparação, menino endrick se tivesse esses números seria vendidos por quanto?
Vamos se valorizar Coringão