Diego Dgr
Antes disso você pode encontrar ele nos churrasquinhos da RT no parque são jorge
em Bate-Papo da Torcida > Acabou o Transferban?
Em resposta ao tópico:
Ninguém fala mais nada sobre isso...
Melhor esperar dar 15:00hs pra perguntar para o nosso presidente, né?

