Corinthians
Me diz um título que o Corinthians ganhou que a mídia, os treinadores, os jogadores a até grande parte (pateta) da nossa torcida em que o Corinthians não foi ajudado, não foi zebra ou não deu sorte, isso sempre foi assim desde 1910 todos os títulos do Corinthians sempre tem uma vírgula ou um porém segundo esses tapados que citei.
Obs: talvez 82 e 83 pq os caras daquele time eram amigos da imprensa, fora isso nenhum outro
em Bate-Papo da Torcida > Boicotem a Globolixo
Em resposta ao tópico:
Jogador do timeco de estimação dela é pego combinando apostas? 'Ai, ai, esse Bruno Henrique kkkkkkkkkkk'
Um bandido fracassado que foi pego cometendo crime diz que o Corinthians roubo o Brasileirão? 'Rápido, precisamos fazer um documentário!'

