Joseph Schwalk
Mentira hein
em Bate-Papo da Torcida > Quanto o Corinthians já pagou a Caixa?
Em citação ao post:
O Corinthians já pagou 300mi em 3 parcelas de 100mi cada 2 com Duílio e uma com Pinóquio, e agora pagou 40 mi da vaquinha.
A dívida era 400mi, já pagamos 340mi, e a dívida se encontra em 700mi. E os especialistas em economia diz que ebó. Pagar parcelas que amortizam juros kkk não dívida.
O certa era junta 300mi e fazer oferta de quitação avista
